terça-feira, 16 de junho de 2009

Clamor!!!


Venha o teu reino! Este deve ser o clamor permanente de todos aqueles que anseiam por ver a vontade de Deus estabelecida sobre toda a face da terra. Foi Jesus que nos ensinou a orar dessa maneira e a pedir ao Pai: “Venha o teu reino,seja feita a vossa vontade,assim na terra como no céus” (MT 6.10).
Segundo as escrituras, Deus entregou ao homem o domínio da Terra. ”Os céus são os céus Senhor, mas a terra deu –a ele aos filhos do homem.”(Sl 115.16).
O salmista ainda disse: “Fazes com que ele (o homem) tenha domínio sobre as obras de tua mão; tudo puseste debaixo de seus pés” (Sl 8.6).
Embora o diabo tenha usurpado por um tempo deste domínio, Cristo resgatou a autoridade perdida e nos entregou as chaves do reino dos céus. (Mt 16.19).
Use, portanto, as ferramentas que Deus colocou em suas mãos! Ore para que a realidade do céus invada a Terra e proclame com ousadia que é chegado o reino dos céus. A guerra não acabou! Ainda podemos ouvir a voz do Espírito dizendo: “Preparai a guerra, suscitai os fortes, cheguem-se, subam todos os homens de guerra.” (Jl 3.9).
À medida que o tempo passa, a iniqüidade na terra se multiplica e a guerra espiritual se torna mais intensa. Este confronto entre os reinos se reflete em nossa vidas, contudo não lutamos contra carne ou sangue, mas contra principados, protestades e espíritos manipuladores.
Se possível, eles tentarão dominar lugares, pessoas e circunstâncias com os seus enganos, pecados e maldição. Por isso, ore em todo tempo no espírito e seja perseverante na comunhão com Deus e com seus irmãos.
Ligados à Videira temos cobertura e proteção. Mantenha uma atitude mental correta e vigie em todo tempo.Busque primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas coisas vos serão acrescentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário