quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Verdade ou Mentira?

Assista Atentamente a este vídeo, e não tenha medo de opinar sobre o que viu. Temos que ter embasamento nas Escrituras Sagradas. Muitos de nós estamos nos deixando levar por falsas doutrinas, falsos profetas, e tais abominações são bíblicas, Deus nos avisa de muito tempo quanto a essas heresias.

Irmãos verdadeiramente em Cristo, não podemos admitir que pessoas implantem novas doutrinas e novas ordenanças além daqueles que são discriminadas na Bíblia, tudo acaba em apocalipse, o que vem após isso é mentira já dizia João:

"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro."
Apocalipse 22:18-19



Acordem irmãos leiam a bíblia não se deixem levar por falsos pregadores, lobos vestidos de ovelha, leiam as escrituras e tenha o sua própria maneira de interpretar as palavras de Deus.


A Paz.


Vinícius Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário