sexta-feira, 24 de abril de 2009

PEDINDO AJUDA A DEUS


Jesus, meu amigo, ajuda-me!
Sinto-me perdido.
Os problemas são muitos, não sei mais o que fazer.
Tu és a luz do mundo: dissipa minhas trevas,
mostra-me o caminho!
Dá-me coragem, senhor!
Tu me amas e me entendes: não me abandones!
Sustenta-me com teu amor, liberta-me de tudo
que destrói a minha vida.
Estou sozinho e sem forças:
vem em me socorro, ajuda-me, Senhor!

Não te desesperes, "O Senhor é meu pastor, nada me faltará", lembre-se sempre desta promessa de Cristo Jesus, clame, ore, busque ao Senhor de todo o seu coração, momentos difícieis sempre existirão, Jesus não veio trazer vida boa, ele veio pra perdoar nossos pecados, felizes seremos quando estivermos junto dele, recebendo cada qual seu galardão, para sua honra e glória!! Amém!!!

Um comentário:

  1. Essa oração veio num momento propício, pois estou passando por dificuldades e somente o amor de Deus e de seu filho Jesus me darão força para continuar e superar essas dificuldades. Grato,
    Cláudio Duarte (montduarte@hotmail.com)

    ResponderExcluir