quinta-feira, 8 de abril de 2010

IGREJA DE SATANÁS INICIA DIVULGAÇÃO

O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos.
Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás.  
Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica.
Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu:

 
'NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS
OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR
MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO'
 
 
Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve a satanás.
Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão.

 
Eis a lista de alguns produtos:
 
    Sabão em pó 'Ariel'
    Batatas fritas 'Pringles'
    Fraldas descartáveis 'Pampers'  
    Produtos para lavagem de roupa a seco 'Dryel P & G'
    Produtos para cabelo: 'Shampoo Pantene', 'Pertplus'
    Medicamentos 'VICK'

 
Se não tiver certeza se o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-la a partir de abril de 1999, que é o número 666, conhecido como o número da besta; antes era uma lua nova.
Demonstremos ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo a sua empresa; até mais, para fechá-la.
Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás.
 

 'Há um só Deus e um só intercessor entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem'.  1 Tm 2:5

6 comentários:

  1. adorei a reportagem só que agora estou com medo
    por que eu uso algumas dessas coisas e minha mãe não acredita nessas coisas e ela me bate se eu comentar com ela ou meu pai.e se os satanistas tem um simbulo eu tamem tenho e o meu é muito mais muito maior"JESUS CRISTO" apaz de DEUS e que DEUS te abençoe.meu nome é jhennifer dias sou da "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL"
    tenho 12 anos e gosto muito de aprender mais

    ResponderExcluir
  2. Olá Jhennifer, olha infelizmente o mundo está cheio de incrédulos e pessoas que não dão muito valor as verdades explícitas no dia a dia, vemos isso diariamente na tv, no rádio, em jornais, etc. Precisamos mesmo é ter cada vez mais fé no Senhor e nos colocarmos aos seus pés todos os dias, nos prostarmos e pedirmos por nossa salvação, pois sabemos que a salvação é invidual, e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam. O tempo é o de Deus, bem sabemnos que não podemos querer ao nosso tempo, se isso não estiver no cronograma do Senhor. Ore, mais e mais e agradeça e peça por seus pais, o Senhor é o Senhor de todas as coisas. Vou orar por você e seus pais também tá? Fica com Deus. A Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. eu tambem vinicios nessas coisas ...pois tbm as veses eu pesquizo na internet e vejo coisas que contribuie para o bem do diabo as veses eu amostro pros meus pais e eles n acreditam falam que e besteira , pois essas besteira que eu vejo eu levo aserio por exemplo MENSAGENS SUBLIMINARES estão em cada parte da nossa vida em televião revistas ou ate mesmo em objetos como estas marcas de produtos que vc esta demostrando e bom saber que n sou o unico que acredita nessas ´besteiras` como dizem outras pessoas que vc fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. eu tambem vinicios ACREDITO nessas coisas ...pois tbm as veses eu pesquizo na internet e vejo coisas que contribuie para o bem do diabo as veses eu amostro pros meus pais e eles n acreditam falam que e besteira , pois essas besteira que eu vejo eu levo aserio por exemplo MENSAGENS SUBLIMINARES estão em cada parte da nossa vida em televião revistas ou ate mesmo em objetos como estas marcas de produtos que vc esta demostrando e bom saber que n sou o unico que acredita nessas ´besteiras` como dizem outras pessoas que vc fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. http://pastorderville.wordpress.com/2008/11/14/voce-recebeu-um-email-com-o-assunto-alerta-aos-cristaos/

    ResponderExcluir
  6. You quero mata Sylvan e nagjla bearers y you quero alycy a buceta dela e Chiquita you estar apaxonado pela buceta shOt being apetadp Y you quero em 30 dia amorte da sylvanY e nagola myna means more pois y you vou but fPgO no has Y You oferece u emanO para Santana Eu quero 30 dia do minha alma para samaris

    ResponderExcluir