sábado, 24 de julho de 2010

O Incômodo de "Alguns"


Há algum tempo atrás publiquei uma postagem chamada "Cazuza, Um Idiota Morto", que está em meus arquivos do BLOG. Recebi um determinado comentário de um certo "alguém" não concordando com o que havia publicado, até aí tudo bem, ninguém é igual a ninguém, e ninguém também deve concordar comigo, assim como não tenho a obrigação de concordar com "seu" ninguém, ou alguém, como queiram, o detalhe é que as publicações postas neste BLOG, são de minha opinião e gostem ou não é o que eu penso acerca desse "rapazinho", que influenciou e continua influenciando jovens de "miolo" mole. 

É bem óbvio que a educação é e sempre foi a base de tudo, e falar que "ah, meu filho escuta e mesmo assim é um bom filho". Muitas vezes acabamos nos decepcionando no futuro, também não estou dizendo que isso deva acontecer com todos, eu por exemplo já escutei um dia toda essa baboseira e graças a Deus nunca me deixei levar, mas sabemos também que as más influências está a espreitas 24 horas por dia. Resumindo, minha opinião é essa quer vocês gostem ou não, aqueles que se sentirem incomodados, simples de resolver, basta não acessar mais o BLOG, apesar de ser público, simplesmente não irei mudar minha opinião sobre um IDIOTA que acabou morto devivo suas atitudes inpensadas, e achar que isso é normal, e ainda por cima concordar com suas "Poesias" alienadas, a todos a PAZ do Senhor e fiquem com DEUS!!!

2 comentários:

  1. De fato meu caro, o cara era mesmo um bobo. Prá falar a verdade, fui uma fã ardorosa do sujeito na minha juventude. Comprava até os discos,até o dia em que soube que o dito cujo, durante um show no Rio, deu uma tragada em seu cigarro de maconha, jogou uma baforada para o céu e ofereceu a DEUS. Minha admiração acabou aí. Um dia minha mãe me ligou e me perguntou se eu não estava triste porque o Cazuza havia morrido. Eu ainda nem sabia da notícia e pasmem, não senti absolutamente NADA. Depois, alguns anos atrás assisti ao filme que conta sua vida no cinema e pude verificar que ele buscou mesmo o final de vida que teve. Hoje o que sinto é pena, nada mais... Um abraço de Roseli Xavier - São Paulo/SP.

    ResponderExcluir
  2. O blog e seu pode expressa a opinião que vc querer . Só acho mt errado vc xingar ele de IDIOTA , pq ninguem xingo ele assim quando ele era vivo ? Pq deixo para xingar agora ? depois de mtmt tempo , pq ? . Não há resposta msm que queira . Gosto mt do Cazuza , mais a opinião é sua e o blog também poste oque querer . Mais quem xinga um ser humano e para se denfender coloca o nome de DEUS em vão isso não é servi a Deus , xingar os seus irmãos e para se proteger colocar o nome dele em vão .

    ResponderExcluir