sexta-feira, 4 de março de 2011

A Aliança que salvou uma vida!!!!

Dois homens entraram na loja de Donnie Register, em Missouri, nos Estados Unidos, no mercado de antiguidades, e pediram para olhar a coleção de moedas, como relatou o sargento da polícia Jeffery Scott.

Quando Donnie Register pegou a coleção, um dos homens sacou a arma e exigiu que ele entregasse o dinheiro. 
 
 Na tensão do momento, houve um disparo, e Donnie Register, por reflexo, levantou a mão esquerda como para se proteger. A bala atingiu a sua aliança de casamento e foi desviada, conforme boletim policial.

“A bala passou de raspão entre dois dedos sem atingir o osso", contou a esposa, Darlene Register. "Um pedaço da bala se partiu e ficou no dedo médio dele. O outro pedaço ficou alojado no pescoço, no tecido muscular. Mas não representa risco de vida." Para ela, Deus o salvou.
O manter a sua aliança de casamento, como sinal de seu pacto matrimonial, salvou a vida de Donnie Register.

Assim, quando mantemos nossa família, perseverando em preservar nosso lar, seguindo as instruções do Criador da Família, o SENHOR Deus, também estamos salvando nossas vidas de muitas tribulações e dores.

Uma família estável, que vive em paz, unida, em que cada um conhece e desempenha seus papéis, é uma fonte de inesgotável alegria.

O contrário disso, são famílias desestruturas, lares onde reinam brigas, desconfianças, ressentimentos e mágoas. Filhos perdidos, esposas amarguradas e tristes, e maridos ausentes ou grosseiros.

2 comentários:

  1. Parabéns! Muito bom e belo exemplo. União no lar, a integridade e a preservação da família está no projeto de Deus. Deus vos abençoe pelos seus excelentes textos.

    Em Cristo, vosso irmão!
    Pr. João Q. Cavalheiro.

    ResponderExcluir
  2. Amém, que Deus abençoe a vc e sua família!!!

    ResponderExcluir