domingo, 8 de março de 2009

E Deus criou a mulher . . .


E..."Adão veio à presença de Deus, e falou da sua solidão, da tristeza de não ter uma companheira, pra viverem e dividir a grade beleza do jardim do Éden".
Deus então, compreendeu o sentido e a necessidade; deitou Adão num sono profundo, tomou-lhe então uma das costelas e, num sopro divino de vida, criou Eva.
Adão ao acordar ficou admirado com a beleza de Eva. Eva a mulher, companheira, Eva a mãe dos filhos de todo esse universo. E assim foi para sempre...

HOJE Dia 08 de Março de 2009, Dia Internacional da MULHER

O que seria de nós homens se não fosse a paciência e o amor de vocês, de todas as raças, de todos os tipos, descendências diversas, misturas total de sangues. Deus deu a mulher todos os predicados necessários, para uma convivência pacífica. Do amor a mulher a sua mais perfeita arma que domina, que conquista, que a faz sábia, mulher-mãe, namorada, noiva, esposa e acima de todos esses predicados, também protetora. É em você mulher, que nós homens vamos buscar a nossa proteção, o nosso amor, na doença, se sacrifica ao nosso lado, ora, acaricia, proteje a todos, sem nada reclamar! A Todas vocês mulheres de todas as raças, de todos os recantos desse imenso planeta, ao deixar estas simples palavras, rogo a esse nosso Deus que te fez, que te fez mãe, que te transformou, que Ele te abençoe sempre, que te dê saúde, paz, amor, paciência, para continuar nos protegendo, junto a presença sempre poderosa do Senhor!

Um abraço sincero, e os meus parabéns não só hoje mas todos os dias a todas vocês, mulheres universais.

"Que sejam eternamente abençoadas por Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário