quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010


Desejo a você que o Ano Novo não seja mais um ano que se inicia, mas um ano marcado por uma nova vida. Deposito em Deus a esperança de que você tenha um novo nascimento, porque é com amor que anseio que tenha vida abundante e eterna. Não digo que tenha uma vida fácil, mas a oportunidade de entrar pela porta estreita, porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram (Mateus 7:13-14). Também não tenho a pretensão de que todos os seus planos sejam concretizados, pretendo sim que confie ao Senhor as suas obras, pois dos Seus lábios é que vem a resposta certa (Provérbios 16:1). Ele tem pensamentos de paz e não de mal, para dar a você o fim que deseja (Jeremias 29:11).
Espero ainda que seja contristado, porque a tristeza segundo Deus produz arrependimento para a salvação (2 Coríntios 7:10). Se alguma esperança posso acrescentar à sua vida é que não busque a riqueza em demasia, porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores (1 Timóteo 6:10). Trilhe pelo caminho da verdade e não se glorie, porque o Dia do Senhor dos Exércitos será contra todo soberbo e altivo, e contra todo aquele que se exalta, para que seja abatido (Isaias 2:12). Andai no Espírito e jamais satisfaça à concupiscência da carne.
Medite na Palavra de Deus e busque as coisas do alto, porque os prazeres do mundo passam e Deus não quer que você passe com eles, foi por amar você, por causa de suas transgressões, que Ele pagou o salário do pecado, entregando-se a morte. E foi para justificação que Ele ressuscitou. Nasça novamente, viva pela fé, porque esta é a vitória que vence o mundo (1João 5:4). Finalmente, desejo, com amor, que aceite a PEDRA em sua vida, a pedra que os construtores rejeitaram, esta veio a ser a principal pedra, angular (Salmo 118: 22-23 e Mateus 21:42). Ela é a única que pode lhe salvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário